Ausência

Sim...estive ausente muito tempo!Concordo com essa vossa observação, mas...começa um ano lectivo, começam as reuniões, os PCT's, os objectivos para a avaliação de desempenho...e muitas outras coisas no dia-a-dia escolar que me impedem de aqui vir (talvez porque ainda não me está no sangue isto dos blogues). Para além disso este ano voltei ao mestrado e começo agora aquilo que será a última etapa desse caminho que se tem revelado demorado de percorrer e fugidio ao mesmo tempo. Vamos ver como vou conseguir gerir todas estas facetas da minha vida que se juntam com as de mãe, esposa e dona de casa, de amiga e colega e de formanda, pois é já me esquecia que também estou numa formação de Língua Portuguesa...Oh meu Deus.....

1 comentário:

Marlon Souza Soares disse...

boa noite pro!!
aki é marlon!!
adiciona o gadget de seguir no sei blog!! e poem aguns anucios da google adsense para ganhar uns R$
abraços!